481 reales con 95 centavos

em 12x 40 reales con 16 centavos sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 12 meses

Características principais

MarcaStetsom
ModeloSTX 2436

Outras características

  • Tipo de divisor: Ativo

Descrição

O STX2436BT é um processador de áudio digital que oferece uma variedade de ajustes e configurações de alta precisão para melhorar o desempenho do seu sistema de áudio. Através da comunicação Bluetooth, as informações do processador podem ser visualizadas e configuradas remotamente, utilizando smartphones com sistema Android ou iOS. Seu processador de sinais digitais (DSP) permite modificações em tempo real de equalizações, filtros de crossover, alinhamento, controle de ganho, inversão de fase, limiter, roteamento digital de entradas e saídas, entre outros tratamentos.
 
Seu recurso exclusivo de sequenciador (SEQUENCER) possibilita configurar o acionamento e desligamento programado de até três produtos a partir da conexões de acionamento remoto (S1, S2 e S3).O STX2436BT é um processador de áudio digital que oferece uma variedade de ajustes e configurações de alta precisão para melhorar o desempenho do seu sistema de áudio. Através da comunicação Bluetooth, as informações do processador podem ser visualizadas e configuradas remotamente, utilizando smartphones com sistema Android ou iOS. Seu processador de sinais digitais (DSP) permite modificações em tempo real de equalizações, filtros de crossover, alinhamento, controle de ganho, inversão de fase, limiter, roteamento digital de entradas e saídas, entre outros tratamentos.
 
Seu recurso exclusivo de sequenciador (SEQUENCER) possibilita configurar o acionamento e desligamento programado de até três produtos a partir da conexões de acionamento remoto (S1, S2 e S3).